×

Política Privacidade

A sua privacidade é importante para nós. É política do respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site , e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.


Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.


Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.


Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

Política de Cookies

Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência. Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies. Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Gerenciar preferências de consentimento

Course

ELEVE seus Processos

Programa de Desenvolvimento Empresarial com metodologias que incluem etapas desde o mapeamento e análise do processo atual até a definição, análise, treinamento, implantação e avaliação do processo desejado. Nesses trabalhos contemplamos experiências visuais e colaborativas no guemba (área do trabalho), que são capazes de elevar o entendimento dos donos e atores quanto as suas responsabilidades dentro dos processos, incentivar a qualidade de diálogo entre as equipes, promover o senso de pertencimento, ampliar as possibildades de negócio entre clientes e fornecedores, promover uma cultura de excelência operacional, melhorar produtos e serviços e alavancar resultados.

 

BENEFÍCIOS

 

  • Visão dos processos ponta a ponta;
  • Maior sinergia e interação entre as áreas;
  • Melhor definição de responsabilidades e papéis;
  • Identificação e resolução de problemas;
  • Menos retrabalho, desperdícios e custos;
  • Mais eficácia e eficiência operacional;
  • Procedimentos padronizados;
  • Promoção da Gestão do Conhecimento organizacional.

 

MÉTODO


Metodologia  Grupo Eleve  orientada pelos métodos Mapeamento da Jornada do Cliente e BPM associadas com práticas de aprendizagem ativas, colaborativas e dinâmicas.

Fale Conosco

  • Deseja informações sobre o ELEVE seus Processos?
  • Receba o contato de nossos consultores em até 24h.